Dia 11/02/2011 saiu o resultado da Biópsia.
Resultado: Nódulo Heterogêneo, contornos irregulares no quadrante súpero lateral, medindo 9,6 x 4,1 x 9,4 cm e um linfonodo axiliar esquerdo medindo 4,5 cm, resultado do ultra som.
Agora precisava pegar o Biópsia e levar para o médico no mesmo dia.
Algo me dizia que não vinha boa coisa por ai, mas estava calma, sempre com pensamento em Deus, de que tudo vai dá certo, sempre...
Eu, minha mãe, meu pai, fomos para Av: Rebouças, pegar o resultado e levar para o médico, chegamos subimos até o 10° andar, peguei o resultado, e sabia já se desce carcinoma era cãncer.
Bom entrei no elevador e abri.......aquele resultado
Biópsia Aspirativa de mama
Lá no final depois de muitas coisas escritas, vem a conclusão:
Quadro citológico de Carcinoma pouco diferenciado na mama esquerda com metástase para nódulo axilar esquerdo..
Bom e a bomba caiu na minnha cabeça e da minha família, já sabia o que eu tinha nem precisava mais ir ao médico, mas mesmo assim, fomos ao médico né..
Chegamos lá fomos as última a ser atendidas, minha mãe estava comigo.
Entramos entreguei o resultado, para o DR° Pablo Novik, e falei é isso mesmo né doutor estou com câncer maligno, ele me respondeu é isso mesmo Priscila.
Eu falei bom agora sei o que tenho e quero me tratar e ficar boa de novo....
Saimos de lá meu pai e meu filho estava me esperando, lá embaixo na recepção, perguntou se era isso mesmo, minha mãe disse que sim.
entramos no carro, e não deixamos a peteca cair, voltamos bricando nem parecia que tinha acabo de saber que estava com cãncer, meu marido ligou, e eu estava sorindo e ele perguntou sobre o resultado.
E eu disse sorrindo e alei é estou com câncer, ele disse para voc~e está brincando; eu falei não é isso mesmo, estou com cãncer mesmo..
ele ficou um tempo quieto, ai passei o celular para minha mãe conversar com ele, confirmando que era isso mesmo agora bola pra frente....
Meu médico disse que iria entrar em contato, com um colega dele oncologista e que entraria em contato comigo, na segunda dia 14/02/2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário